terça-feira, 18 de março de 2014

Estou Vivaaaaaa

Olá meninas!!!

Estou bem sumida néh?!? Mas é que sexta feira fui pra São Paulo de noite e só voltei no sábado a noite, fui comprar uns vestidos porque perdi 6 kg mas o quadril já esta mais largo e a barriga já incomoda com as calças (na verdade somente uma não me machucava ainda), então eu tinha que comprar uns vestidos e aqui em Campinas o preço é um absurdo e nesse momento o quanto menos eu gastar comigo é melhor e então fui no Brás e comprei 5 vestidos e gastei somente R$ 150,00 e aqui em Campinas esse é o valor de somente um vestido que encontrei. Eu ia comprar umas roupinhas pro baby mas resolvi deixar pra comprar em um dia só, vou numa sexta feira em alguma loja que vende em atacado e já compro tuuudo e com preço excelente.

Bom estamos com 13 semanas e 3 dias, pelo baby center já estamos oficialmente no segundo trimestre da gravidez, aiiii meu Deus como ta passando rápido mas quero que essas 7 semanas passem mais rápido pois quero ver novamente meu filhote =D.


Estamos com os messsmos sintomas, os enjoos passaram 3 dias longe mas hoje voltou com tudo quase me fazendo a vomitar. A barriga esta cada vez mais durinha, não tirei foto das 13 semanas, depois de rodar o Brás não tive pique pra nada, estava morta e fui tirar uma soneca.
Estamos bem, bebê esta bem e graças a Deus nunca me deu um sustinho e peço todos os dias que continue assim.

Agora estamos estudando em como será o chá de bebê, tenho bastante pessoas pra convidar porém o local "cedido" pelo condomínio só é aceito metade dos convidados, e mesmo sabendo que muitas pessoas não irão vir (porque sempre é assim, convidamos 50 e se vier 25 é muito) fico com medo de arriscar e depois levar comida de rabo e uma multa por excesso de convidados. Acho que alugar um salão vai ser um gasto atoa pois por menos de R$ 200,00 não encontro e nesse caso é melhor gastar todo o dinheiro comprando coisas pro bebê. Aiaiai planejamos tudo antes de engravidar e depois tudo sai fora de controle. Ta ai a prova de que não adianta planejar nada. rsrs

Acho que é isso, prometo de logo venho trazer foto da barriga (eu amava quando era tentante e via foto das barrigas das gravidinhas crescendo mais e mais).

Beijoooss

1 comentários:

Amor desde infância disse...

sem pc também to bem sumida do blog que bom q tudo esta bem com seu bb e vc planeja sim o chá ve os pros e os contras eu amei o meu valeu a pena por conta da lembrança um bj!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.