sexta-feira, 7 de março de 2014

Como foi a 11° semana

Olá meus amores!!!

O tempo ta voando e a ansiedade só me persegue, dia e noite só vivo de ansiedade. kkkk
Vamos lá contar como foi essa semaninha.

-Enjoos, ainda esta por aqui mas tem dia que fraquinho e outros dias que só Deus pra ter misericórdia.

-Fome, essa continua a mesma, nada de fome, acordo parecendo que comi um boi, durmo parecendo que comi 3 bois. Continuo enfiando comida a dentro forçadamente, carne por aqui esta sendo uma tortura toda vez que como fica o dia todo me fazendo querer vomitar.

-Sono, esse esta cada dia pior mas estou animada pra assim que saber o sexo já poder sair pra comprar as coisinhas onde me dará animo (assim espero rsrs).

Como podem ver os sintomas são os mesmos. Dia 11 ta chegandoooo, vou poder ver meu bebee, ebaaa.



"Filho(a) essa semana você já ganhou seu primeiro ovo de páscoa do papai. Mamãe percebe que a fixa dele esta começando a cair, não que ele não acreditasse antes mas é que ele estava meio em dúvida, pro homem é assim, se você for um menino futuramente saberá do que mamãe esta falando. Estamos muito ansiosos pra ver você semana que vem, poder ter ideia do seu sexo, ver você se mexendo, pulando. Ahhh você não tem ideia dessa ansiedade (ou tem?!?). Mamãe louca aqui já não ver a hora de comprar suas roupinhas, seu berço, essa noite sonhou até que estava comprando sua banheira. Seu carrinho já esta aqui só te esperando, mas ele será tão pouco usado meu amor, porque o que mamãe mais quer é te dar colo, te aconchegar, te proteger, mesmo ouvindo várias pessoas dizendo que vou estar te mal acostumando, mamãe não esta nem ai pro que o povo diz e vai dizer, só quero fazer aquilo que meu coração mandar, tenho certeza que meu amor não irá te mal acostumar e eu só vou estar te dando aquilo que é de direito seu. Não quero te ver se sentindo perdido, desprotegido, chorando pedido ajuda, só quero te dar amor, te mostrar o mundo aqui fora e não te deixar perdido aqui fora. Já estou vendo o ciúmes que vou ter quando as pessoas quiserem te pegar, a leoa que vou virar quando sua tia doida quiser te enfiar coca cola, pirulito e tudo o que não presta. Mas mamãe vai fazer tudo aquilo que for melhor para você e não existe melhor escolha do que de uma mãe, só eu saberei o que é melhor para ti e não irei medir esforços para te proteger de um mundo doido. Filho(a) te amamos tanto que já não imaginamos a vida sem você. Sinta um beijinho da mamãe e aproveite muito ai dentro porque o tempo ta voando e logo você estará aqui nos nossos braços, meu e do Papai."


Beijos férteis nas tentantes e beijos nas barrigas das mamães.

4 comentários:

Máh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que gracinha amiga
já ganhou o Ovo da Pascoa
parabéns pelas 11 semaninhas
Nanda
beijokas
Linda Noite

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Máh disse...

Olá!! Segundo meu médico... Vc deve comer como um passarinho, de 3 em 3 horas está de bom tamanho, aquela coisa de comer por dois pura lenda e não precisa se preocupar pq a fome logo chega!
Por aqui qdo o enjoo deu uma trégua ele chegou com força total!!
Boa sorte na US!!
Bj

Unknown disse...

Parabéns flor!!
Estou louca para sentir esses enjoos e td mais rs
Sou uma tentante louca pelo meu positivo!!
Enorme beijo em vc e no seu piccolino!!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.