terça-feira, 25 de março de 2014

14 Semanas + Rapidinhas

Meninas eu sei que ando sumida, ando tão sem animo de postar, mas cheia de vontade porém a preguiça de ligar o not e de tirar fotos estão me atrasando. Mas creio que logo esse desanimo passa e vou vir com a corda toda.

Bom Sábado completamos 14 semanas, hoje estamos com 14s+3 dias, a barriga esta cada vez mais durinha \o/ ebaaa. Não vejo a hora de começar a sentir meu filhote mexer todinho, ontem senti umas coisinhas na barriga e acho que foi o Vinni soluçando mas por enquanto ainda vamos fingir que não sentimos nada até porque vão dizer que é impossível eu já sentir ele (mas que eu senti senti).
Graças a Deus os enjoos estão passando, ainda tem dias que ele aparece principalmente quando eu como carne vermelha (e estou fugindo dela), o sono em excesso também se foi, a falta de apetite ainda continua.

Vamos as fotinhos da gravidinhaaaaa =D








Rapidinhas

Meninas estou tão empolgada pra começar o enxoval, essa semana irei começar a bordas as fraldinhas e uma toalhinhas que comprei pra ele, já escolhi as cores do enxoval, será dois tons de azul e branco com detalhes em marrom (do ursinho) e amarelo (coroas)com um ursinho de coroa e em Abril começo a fazer o protetor de berço, estou esperando o marido receber pra poder comprar os tecidos (o dinheiro que eu tenho esta guardada para comprar as roupinhas) e dai dar inicio ao trabalho que já estou babando (vou colocar uma foto do projeto que encontrei em um blog e me apaixonei, só pra vocês terem ideia de como vai ficar).
                                               ( só não terá a cor bege, no lugar dele será branco)
Estou me segurando pra comprar as coisas somente quando fizer a próxima ultra, mas sinceramente não conseguirei esperar até 20 semanas (farei a ultra com 20 semanas e 4 dias), como já disse quero deixar tudo pronto logo. Por enquanto esta fora de cogitação fazer uma ultra particular pois todo dinheiro que entrar aqui em casa tem que ir pro enxoval, até as encomendas de bordados, que infelizmente estão sendo poucos, é pro Vinni.

Agora fico por aqui pois estou bordados umas toalhas de uma encomenda.

Beijos férteis nas tentantes e beijos nas mamães e filhotes.


OBS: Estou recebendo vários comentários de perfil que não consigo acessar e de anônimos fazendo algumas perguntas, e infelizmente não tem como eu responder se o perfil não abre ou se não me deixam os nomes. Peço que deixem e-mail pra que eu posso tirar as dúvidas de vocês.

8 comentários:

Unknown disse...

amiga parabéns pelas 14 semaninhas
como tá lindo o barrigão parabéns
sim tudo bordadinho que lindo

Lindo Dia
beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Que foto linda!!
Deus te abençoe flor!!
Aproveitaaa cada fase...

http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Que foto linda!!
Deus te abençoe flor!!
Aproveitaaa cada fase...

http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

Tamires disse...

Tá muito linda! Parabéns!
Ah, sobre isso de mexer uma amiga comentou comigo que com onze semanas a avó dela perguntou se ela já estava sentindo. Ela obviamente respondeu que não e a avó perguntou: nadinha? Nem uma asa de borboleta? Um pum?
Daí ela descobriu que o que vinha sentindo não eram puns estranhos, era bebê! Então acredito que sim, você está sentindo o Vini!
Bjinhos

rack neves disse...

ai que saudade de qdo minha barriga começou a crescer rs

bjs
http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

Ta linda comecei a sentir o Anthony com 18 semanas ta quase chegando um bj!!

D. disse...

My, vc já tá barrigão! tá linda! hahahahaha amei as fotos, amo fotos de grávidas.
Dúvida: e o cabelão loiro, como ficou com a chegada da bebê? Não sei se estou viajando, mas pelas fotos achei seu cabelo mais escuro - a primeira foto sua que vi foi no grupo no FB e vc tava loira, loira. Andamos conversando lá como fica a questão das químicas durante as tentativas e já na gestação, então estou 'atenta' ao assunto.rs

Beijo beijo!

D. disse...

Voltei pra dizer que ainda não tive tempo de ler o blog todo...mas que eu chego lá! ;)

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.