sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Como foi a 10° semana

Olá meninas.

Amanhã completaremos 11 semanas e hoje é dia de contar como foi a 10° semana.

-Enjoos, esta dando uma trégua mas ainda esta por aqui, tem dias que mais e tem dias que nem sinto.

-Fome, não existe por aqui nem fome e muito menos vontade de comer, já estou conseguindo comer as minhas comidas mas só sinto desejo de comer a comidinha da mamãe que tem gostinho da minha terra natal, mas infelizmente justamente agora ela esta bem longe de mim (buuuua). Estou comendo, forçada mas estou me alimentando.

-Sono, ahh o sono não me abandona, continua a mesma coisa.

-Cansaço, é sobrenatural, eu vivo cansada e a casa vive daqueleee jeito, sorte que o Papai é compreensivo e não reclama de chegar e a casa esta toda bagunçada, tem dias que só lavo a louça e o cantinho da Pipoca (cachorrinha) mas teve uns dias que o Papai estava entrando no serviço 13h00 e então ele levantava e eu ficava na cama e ele mesmo lavava a louça e o cantinho da filhota (Deus me deu um anjo em forma de marido).

Eu não vou mentir, não vejo a hora do primeiro trimestre acabar pra ver se esse sono vai embora também ou se ele continuar começar a espanta-lo pra poder arrumar as coisinhas do baby. Também não vejo a hora de chegar o outro sábado e completar 12 semanas e na terça feira fazer a TN e ver meu bebe, kkkk, estou ansiosa pra poder ver ele(a) formadinho e poder ter uma ideia do sexo.



Por hoje é isso meninas, amanhã volto com fotos da barriga de 11 semanas, não vejo a hora de estar com o barrigão mas também já fico com saudades porque depois que ela estiver grande vai passar voando.

Beijos férteis nas tentantes e beijos nas barrigas das mamães.

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.