quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

POSITIVO

Simm e é MEU.

Meu Deus, OBRIGADA SENHOR, tudo o que sei é te agradecer.

Meninas hoje pela manhã fui medir a TB (temperatura basal, que acompanho há 2 ciclos) e quando vi aquela linha lá em cima quando era pra ela descer (se a mis viesse) meu coração se alegrou, pulei da cama, não dormi mais, me arrumei e fui pro centro comprar um sapatinho e um teste... Cheguei em casa e fui almoçar, relutei pra não fazer o teste, ainda não esta atrasada e acho importante esperar o atraso, mas o coração não deixou, aproveitei que fazia mais de 3 horas que não fazia xixi e então fui corrento pro banheiro com um copinho descartável, fiz o xixi e coloquei a caneta, filmei e tudo mas na filmagem não apareceu a segunda linha, só apareceu depois de 1 ou 2 minutos... Fiquei sem acreditar, tirei fotos e mais fotos pra ver melhor, e queria que outra pessoa visse porque eu não estava acreditando, postei no grupo que participo no face e tudo mundo viu a segunda linha.

Ahhh meu Deus que sensação boa, que sentimento maravilhoso.

Foram 15° ciclos de tentativas, choros e mais choros, choros muitas vezes sufocados... Mas eu entreguei nas mãos de Deus e disse pra ELE todos os meus sonhos, que ELE fizesse deles o que achasse melhor pra mim. E assim foi feito.

Tentei fazer uma surpresa pro marido, coloquei 3 peças de menina e 3 de menino, fraldas descartáveis, ursinhos do mobile que foi da minha sobrinha e um sapatinho de lã com o teste POSITIVO e uma carta, mas ele é chato, nem gritou, nem chorou, só disse pra nossa cachorrinha que estava no colo dele "Você vai ter um irmãozinho Pipoca"... Mas no fundo eu ele esta soltando foguetes por dentro. Já foi procurar saber que signo vai ser, quando nasce... rsrsrsrs

Gráfico do ciclo passado.

Gráfico do ciclo POSITIVO

 A surpresa.

No verso da carta esta escrito

 ... Nós vamos ter um filho!!!

E por enquanto é isso meninas, amanhã irei fazer o beta e volta pra mostrar. Obrigada a todas que oraram, rezaram, torceram por mim, de todo o meu coração.
Agora esse blog vai voltar com tuuuudo.

Beijosss

13 comentários:

Unknown disse...

amiga linda meus parabéns
fico tão feliz por você
quanta emoção 2014 tá vindo contudo
felizzzzzzzzzzzzzzzzz demais

Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Sabrina disse...

Parabéns Myllena, que seja uma gravidez abençoada por Deus. Estou te seguindo
http://construindonossosonhos.blogspot.com.br/

(Mima) Sou Tentante disse...

Oieee te sigo e te acompanho já faz um tempão, mais acho que nunca comentei, só que hoje não podia passar e apenas ler, tenho que te dar os Parabéns pela presente que você recebeu de Deus!
Que sua gestação seja tranquila e você e seu baby tenham muita saúde.
Bjus, quando der passa la no meu blog pra conhecer.
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Marjô disse...

uhuuuuuuuuuu fiquei mto feliz por vc! Que Deus abençoe sua gestação e esse bebe traga muitas felicidades!!!
beijoss

Um busca de um sonho disse...

parabenssssssssss querida Deus é fiel!!!

mto feliz por vc!!

=D

Marina Pinheiro Gomes disse...

PARABÉNS QUERIDA!!!
Eu sentia que estava perto o seu positivo... e estava, mais até do que eu esperava.
Que tudo ocorra bem daqui em diante, que Deus proteja a tua família e o mais novo membro dela.
Prepare-se para sentir sensações inexplicáveis na barriga, emocionantes, as vezes até desconfortáveis mais muito muito gostosas só de saber que ele está lá , e está bem (seu baby)
Beijos aqui fica meu desejo de muita felicidade para você.Parabéns por ter alcançado seu maior sonho. Cuida bem de vocês.

♥ Minii Rosa ♥ disse...

que lindaaa
parabenssssssssssssss

Unknown disse...

Parabens!!!
Acompanho vc no tentantes e agora achei seu blog!
Tenha uma gravidez muito abençoada.
por aqui estamos animados com a primeira consulta hoje, 5 semanas..

http://babyeuvoumudar4you.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

eeee feliz feliz feliz não a vitoria sem luta sem tentativas como ja te disse que vc tenha uma gestação abençoada estarei aqui acompanhando a sua felicidade um bj!!!! linda surpresa!

Unknown disse...

Olá, Myllena! Vi seu positivo no site da Nanda Gonçalves e fiquei feliz de verdade. Compartilho minhas experiências como mãe de uma bebê de 2 meses no blog pingoleta.blogspot.com.br, caso queira, dá uma passadinha por lá :)
Parabéns pela bênção de ter um bebê!

Beijos!

Unknown disse...

Parabéns que lindo
que Maravilhoso
Que Deus venha abençoar grandemente
bjus

Nanne vieira disse...

Myllena vou dizer mais uma vez! P A R A B É N S'
Você merece amiga. Beijão!
Diário da Nanny.

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Bem vinda ao time flor, parabéns!

meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.