sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Como andam as coisas

Olá meninas...

As coisas por aqui andam muito bem graças a Deus.
Pela DUM ontem completamos 5 semanas.

Como seu bebê está crescendo

Pode nem parecer que você está grávida (talvez você nem tenha sintomas), mas seu bebê está crescendo rápido. Esta semana o coraçãozinho começa a bater, embora nesta fase o embrião tenha mais a aparência de um girino que de um ser humano. 

Os principais órgãos, como os rins e o coração, estão se desenvolvendo, e o tubo neural, que liga o cérebro à medula espinhal, se fecha. Neste momento é fundamental que você tome um suplemento de ácido fólico, uma substância que ajuda a prevenir defeitos do tubo neural.  

Nas primeiras semanas de gravidez, muitas mulheres sentem um certo temor com a perspectiva de virar mãe, ficam cheias de dúvidas e até de sentimentos conflitantes em relação ao próprio bebê. 

Fique tranquila porque isso é absolutamente normal e você terá bastante tempo pela frente para se acostumar com a ideia e se preparar da melhor forma possível para receber seu filho com todo o amor. 

                                   

Sintomas:
Sono
sensibilidade nos seios
cólicas leves

Dia 29 tenho consulta com a GO humanizada, estou doidinha pra que ela me dê uma guia para uma ultra, quero ver meu bebe mas quero fazer só lá pras 8 semanas.
Meninas já estou doidinha pra ver o quarto pronto kkkkk, eu sei que ta muito cedo mas que eu tô doida eu tô. rsrsrs
Já vou passear em umas lojas pra escolher o berço, não vou comprar agora mas quero ver se acha algum não muito grande porque irei dividir o quarto e tem que ser pequeno (não aqueles que ficam do ladinho da cama) pro quarto não ficar sem espaço nem pra andar.

Estou feliz pois tudo o que eu gosto o marido esta gostando, não esta tendo desavenças quanto ao nome e o cantinho, não sei se é porque ele esta sendo bonzinho porque estou gravida mas que ele esta aceitando e gostando das minhas escolhas ele ta. kkkk
Escolhemos a cor do cantinho, se for menino (o que estou apostando que é, quase que certeza absoluta) será azul clarinho e cinza e detalhes brancos, se menina (o que o papai ta pedindo muito pra que seja uma princesa pra andar enfeitada) será rosa claro, azul e branco, da cor do protetor de berço dela que já tenho o tecido há um tempinho.


O que Iremos Comprar

Berço (reto)
Armário de duas portas (para colocar em cima do berço)
Poltrona de amamentação (impossível amamentar na cama) 
Banheira com suporte (minha coluna agradece)
Carrinho (bebe conforto ganhei)
Criado mudo (para colocar abaju)


Esse é o armário que quero comprar ou mandar fazer. Como não caberá comoda no quarto essa foi a opção que achei que valerá a pena. Vai ficar em cima do berço.


Essa foto é mais para mostrar as cores da parede, será nesse estilo e nessas cores. O berço se eu encontrar desse modelo e não for muito grande também será assim.


Meninas queria saber o que vocês compraram e acham que não pode faltar????


Beijos Mamãe e Bebê.

1 comentários:

Unknown disse...

hum que bom gosto amiga lindo demais
e que sensação maravilhosos
parabéns pelas 5 semaninhas
linda noite
Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.