segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Um Sonho que em breve se tornará Realidade

Olá meninas, primeiramente eu venho agradecer ao carinho de todas demonstrados por palavras nos comentários que me ajudam muito, agradeço de coração, vocês me dão incentivo e ânimo pra continuar de pé quando meu coração quer cair. Obrigada.

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês um dos meus SONHOS, um sonho de criança, de adolescente. Não não é o de ser Mãe porque isso eu já divido com vocês direto. rsrsrs

Bom como vocês sabem eu sou casada, vai fazer 8 meses que casamos no civil, já estamos morando juntos há 1 ano e 7 meses e estamos juntos há 5 anos e 5 meses. Não tivemos festa, optamos por um churrasco em família e poucos amigos, logo o casamento foi de última hora, eu precisava de convênio médico e no serviço do marido só aceitava se fossemos casado ou um documento de união estável que esta custando mais de R$ 300,00, então optamos logo por casar. Outro fato foi que minha mãe e minha sobrinha acabará de se mudar de São Paulo para o Maranhão e estava fora de cogitação elas voltarem pra uma festa feita as pressas.
Desde de criança tive sonho de casar com vestido de noiva e tudo o que se tem direito, mas com o tempo eu dizia para todos que não queria festa de casamento, com a desculpa de sair muito caro e que ainda saem falando mal, que não deixa de ser verdade. Mas o sonho ainda mora aqui dentro, eu quero casar com vestido longo, apertado na cintura, cabelo solto e tiara, maquiagem linda...
Por enquanto vai ficar só no sonho, a prioridade aqui é o (a) filho (a), quem sabe quando ele (a) estiver com uns 5 aninhos esse sonho se torne realidade. Quero uma festa simples porém bem linda e com nada a desejar, então o gasto não será pouco, algo bem planejado e que seja inesquecível. Não será religioso mesmo porque eu não tenho uma religião definida e marido é de outra religião, e não é por ter religiões diferentes que não seremos abençoados.

Marido e eu queremos um casamento no campo. Eu que nunca fui apaixonada por rosa, sempre amei azul azul azul, mas de uns tempo pra cá eu sou apaixonada por rosa, resolvi que quero um casamento com rosa claro, um azul quase verde clarinho e branco.
Resolvi postar aqui algumas fotos para terem ideia de como vou querer.


Primeiramente as cores são essas, esse rosinha clarinho e o azul também clarinho e talvez acrescentar um rosa mais escurinho pra dar um destaque.

A decoração mais ou menos assim, porém acrescentar os dois tons de rosa e retirar esse lilás que há na foto.









O buquet será assim, porém em vez do lilás colocarei o azul. Super ameiiii.


Agora o vestido das daminhas, será 2 e estava pensando em vestido nas cores, um azul e um rosa. Gostei desses dois modelos, no caso do primeiro seria um igual este e o outro rosa com o detalhe em azul. AMEI AMEI o segundo, achei um charme, porém como eu quero um vestido simples para mim a daminha não poderia chamar mais atenção que eu, eu tiraria o laço e essa parte do babado, deixaria só o tule.
Agora o meu vestido. Meninas eu me decidi nas cores depois que vi o casamento dessa primeira noiva, tenho uma amiga dela no face, e quando vi as fotos do casamento me apaixonei por essa cor da fita dela. O noivo foi com gravata e tênis amarelo. AMEI AMEI. Achei lindo o vestido, porém o meu teria que ser de manguinha ou um bolerinho (odeio meus braços que são bem cheinhos).

Esse modelo é muito parecido com o outro, e creio que pode ter sido copiado desse mesmo. Em vez da fita desta cor eu colocaria igual o de cima.

 Eu amei esse, um charme e bem comportado. Mas amei mais os de cima.

Agora que eu AMARIA estar com uma bebe desse tamainho pra ela poder entrar desse jeitinho ahh isso eu amaria. Achei o ser mais rico, vontade de morder.


Por enquanto fico por aqui, sonhando, mas como eu sou a  My Realizando Sonhos eu creio no meu Deus que um dia eu verei esse sonho sendo realizado. Ah lembrando que esse sonho só será concretizado daqui uns 5 anos ou mais.

Beijinhossss

2 comentários:

Nanne vieira disse...

Que lindo amiga, tenho certeza que será tudo perfeito *-*

Unknown disse...

amiga ainda ai de vê você realizando mais esse
lindo sonho, e estarei vendo as fotos
e lindas decorações
linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.