sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pensando...

Meninas estava eu aqui matutando e acabei pensando:

-E se eu parar um pouco com o blog, a ansiedade vai ficar menor???

Mas depois penso que posso largar internet, ficar trancafiada dentro de casa e vou continuar com a ansiedade, com esse sonho sempre vivo dentro de mim. Não adianta fugir da realidade, tenho que encarar com Fé e perseverança, Deus sabe a hora certa.

Então resolvi fazer o seguinte, vou dar uma de louca e começar a planejar tudinho da gravidez, vou colocar aqui modelos de fotos que quero tirar quando estiver gravida, vou falar sobre partos, sobre o quartinho e enxoval, fotos que quero tirar quando nascer, fotos do desenvolvimento e muiiito mais.

Fiquem preparadas, daqui uns dias vão ver esse blog como se eu já estivesse gravida - coisa que não deixa de ser verdade, porque se já sou mãe antes mesmo de ser eu também estou gravida antes mesmo de estar.


Beijinhos e orem por mim.

3 comentários:

Unknown disse...

isso mesmo amiga
vem contudo
era isso mesmo antes de engravida
torcendo por ti
e orando sempre
linda noite
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah My, vc deve sempre fazer akilo que te faz bem, que te ajuda a ser feliz enquanto seu milagre nao chega...rs
bjao

(Mima) Sou Tentante disse...

Isso mesmo My faça o que você tiver vontade!!! rs
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.