sexta-feira, 9 de agosto de 2013

E Daí?!?!?


E Daí se eu estou me martilhando com esse sonho de ser mãe???
E daí se eu estou ficando louca em comprar roupinhas, enxoval de menina???
E daí se eu fico o dia todo olhando coisa de bebe???
E daí se eu durmo e acordo com a mão na barriga, me olho no espelho e levo a mão na barriga pedindo a Deus pra que eu ainda sinta ela (e) dentro de mim???
E daí se eu quero perder noites em claro, trocar fraldas, lavar bumbum sujo, ficar com peitos rachados, peito caído, sentir dor do parto, perder festas, e muito mais???
E daí se eu quero me privar de ter algumas coisas só porque aquele dinheiro que antes eu gastava comigo começarei a gastar com filhos???
E daí se eu quero choro de criança, birra de criança, criança pela casa quebrando de tudo???
E DAÍ???

É o que eu quero, é tuudo o que eu quero. Ter uma filha, um filho, os dois ou três, quero quero quero, pode ser um, pode ser gêmeos, trigêmeos, vai ser o que Deus me mandar, ELE sabe o fardo que posso carregar, não me daria dez filhos sabendo que eu não posso criar.
Se Deus me mandar 2, 3, 4 de uma vez eu agradecerei imensamente. Quem disse que eu quero família pequena????
Eu quero é uma família feliz, unida no amor de Deus.

Nada nem ninguém tirará esse sonho de mim, meu maior e mais lindo sonho é ter meus filhos, minha família, poder criar, educar e vê lá na frente que a coisa mais linda que terei feito na minha vida toda foi acreditar nesse sonho.
Minha Família existirá na vida real, não será só sonho, será uma Realização.


Deus eu creio que eu ainda darei meu testemunho, Senhor em TI entrego todos os meus sonhos, faça deles o que o Senhor achar melhor.

Peço a TI todos os dias que me permita gerar uma vida, rogo a TI PAI, que me permita sentir o ventre pulsar, que me inunde com a alegria de gerar. Meu Deus quero ser mãe, ouça minha súplica, esculte o meu clamor, conceda-me Senhor o meu filho sonhado, Ó PAI porque não me ouves?? Porque não me atendes?? Porque ó Deus? Não sou digna de tal graça? Não sou boa o bastante para cuidar de uma joia sua? Não me amas Senhor? Quero gerar uma vida, quero ser completa, quero ter um corpinho quente e frágil em meus braços. Quero sentir seu coração pulsar junto ao meu, e parar de mentir para mim e para os outros. Quero ser MÃE. Já não tenho mais lágrimas para chorar nem orações para clamar, não tenho mais forças minha alma esta repleta de dor e angústia, não sei mais o que pensar, não sei mais o que fazer. Quando? Vivo na espera da hora certa, mas quando ela chegará? Espero o tempo do Senhor, mas quando ele chegará? Espero, espero e continuo esperando, até quando Senhor? Tenho sonhos lindos, uma vontade imensa, meu coração transborda sentimentos, minha alma implora ó Deus.
Conceda-me um filho
Quero ser MÃE, atende o meu pedido.
Sou Fiel a Ti Senhor, Amo a Ti ó PAI.


3 comentários:

Amor desde infância disse...

Eu creio!!!!!vem milagre vem bb!

(Mima) Sou Tentante disse...

É isso aí amiga, e daí?! Ninguem tem nada a ver com nossa vida e nossos sonhos!!!
Vamos esperar em Deus e nosso dia vai chegar!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Unknown disse...

não interessa o que os outros digam
que seu desejo seja brevemente realizado torço por ti, amiga oro por ti e nunca desista do seu filho que já existe em seu coração
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.