quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aiaiai

Olá meninas...
Estou meio pra baixo, dia 11 a monstra resolveu aparecer, tão indesejada que da ódio...

Aiaiaiai, quero me manter equilibrada mas ta difícil. Tenho que manter minha fé, eu tenho, mas o inimigo vem tentar perturbar.
Orem por mim... Tem dias que sinto que Deus não quer me abençoar, mas eu creio que ELE só esta esperando o TEMPO certo.

Meninas ta tendo Sorteio no meu cantinho, apenas uma se inscreveu, o que esta acontecendo???
Acharam o prêmio sem utilidade ou chato???? Preciso de vocês para saber se esse cantinho esta funcionando mesmo ou se é só pra mim.

O intuito foi fazer meu cantinho para futuramente minha filha (o) ver, mas todas sabem que também criamos expectativa de estar ajudando de alguma forma alguém e que esse alguém vá se chegando para podermos compartilhar nossas angustias e conquistas.

Eu to meio sumida, preparativos para a festa da minha sobrinha, do filho da minha amiga e filho de uma colega, viagem... Tantas coisas e nada feitas. Mas estou tentando entrar de vez em quando, estou vendo as atualizações de todas, por falta de tempo não estou comentando mas quero que saiba que assim que eu aquietar um cadin entrarei no blog de cada uma para deixar meus beijinhos.

http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/2013/06/2-sorteio-do-blog.html

Bom minhas lindas é isso ai, agora vou dormir que amanhã ainda trabalho.

Beijos e se inscrevam no sorteio.

3 comentários:

Amor desde infância disse...

Que coisa a minha monstra chata apareceu no mesmo dia que a sua vamos orando tentando que nosso milagre vai chegar animo!!!bjs

Unknown disse...

oh amiga linda tudo vai ficar bem
infelizmente essa vida de tentante
tem seus dias bons e ruins
mas nada como um dia após o outro
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Eliane Sopran disse...

Oi flor eu não sabia que tava rolando sorteiro não..vou entrar no link pra me atualizar rs. Fique em paz que mesmo a monstra vindo agora o que é seu esta guardado e qd Deus dizer que pode vir nada vai impedir. bjs

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.