quarta-feira, 22 de maio de 2013

Retorno a GO

Hoje foi dia de consulta, foi com a primeira GO.Levei meus exames, não todos pois 5 não estavam prontos, ao todo são 20 exames fora a Ultrassom transvaginal e o PapaNicolau

Quanto aos exames ela disse que estava todos em ordens, até mesmo o que indica se a mulher pode engravidar ou não.Viu o espermograma do Marido e disse que estava perfeito também.
Agora levarei a ultra para ver se há algo de errado ou não. Se eu não engravidar até outubro vamos averiguar as trompas e tuudo mais por dentro pra ver se esta tudo em ordem.

Hoje a consulta foi bem rápida mas fiquei aliviada de saber que meus exames estão em ordem. Me disse que tenha que ter relações dia sim e dia não, ficar deitadinha na cama para o esperma poder chegar mais rápido e que por enquanto é isso o que podemos fazer.

Feliz de ver que esta tudo em ordem quanto aos meus exames de sangue. E agora é esperar em Deus.

Dia 10 de Junho tenho uma consulta com o Marcos e daí será o dia que eu vou decidir com qual eu farei acompanhamento, mas como disse amei os dois e se fosse possível eu ficaria com os dois.kkkkk



É filha (o) estamos aqui na espera de você se implantar dentro do ventre da mamãe, ansiosos pela sua chegada. Que Papai do céu te mande no tempo certo DELE. Te amamos mesmo antes de você vir.

3 comentários:

Unknown disse...

Ola…
Está rolando um sorteio.
Vim convidar vc =)
Bjus

www.entremãeseamigas.blogspot.com.br

Eliane Sopran disse...

My q noticia boa saber q esta td bem com seu exame e de seu esposo....fico muito feliz por vcs, e acredite q vai dar td certo e vc vai engravidar até outubro!!eu desde ja estou em oração super na torcida por vcs!!!bjinhos com asas de dois

Eliane Sopran disse...

Ué...olha eu digitei um textão e acho que não foi...buaaaa..amiga fico feliz pelo resultado positivo de seus exame e do seu esposo, agora é só namorar muito com o esposo dia sim dia não e ficar bonitinha deitadinha (eu tb fiz isso como o medico pediu) e daqui uj tempinho vc estara de baby, acredite. Deus abençoe bjs com ass

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.