sexta-feira, 24 de maio de 2013

Orações para Amigas virtuais.

Neste mundinho virtual formamos amigas, irmãs.
Mesmo não conhecendo, nunca ouvindo a voz, nos sabemos que podemos contar uma com as outras. E hoje venho pedir orações por uma guerreira que vem lutando a quase 5 anos para engravidar.

Paula do blog "cheiro de leite" esta precisando de nossas orações, mais do que nunca.

Minha Flor no comentário já lhe disse tudo, mesmo quando tudo o que precisamos é de apenas um belo abraço. Minha linda eu estarei aqui sempre orando por você.

Seu milagre vai vir, seja em seu ventre ou em seu coração. Creia em Deus, ELE fará o melhor para você.

Te amamos e queremos muito seu bem. Estas em minhas orações.

____________________________*-*_________________________

Venho também pedir oração pela nossa linda  Rejane que teve seu negativo da IA.

Rejane fique na Paz de Deus, e creia mais do que nunca que seu milagre esta mais perto do que todos podemos imaginar. Logo sua benção virá.

Estas também em minhas orações. Logo daremos glórias a Deus pelo seu milagre ter chego.

Beijos a todas vocês e não desanimem. Creiam.

1 comentários:

Unknown disse...

com certeza Mi
orando por essas guerreiras
lindas que nesse momento mais
do que nunca necessitam de
nossas orações
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.