domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães.

Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor nem mais bonito.
Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você.

Mãe só tenho a agradecer até mesmo as brigas que tivemos. Mulher guerreira, batalhadora, rainha.
Obrigada por ser assim do jeitinho que és. Foi a melhor mãe que Deus poderia me dar, me deu asas para voar e nunca me prendeu em uma gaiolinha com intuito de me proteger de tudo, pois sabia que eu tinha que ir em busca do que é melhor pra mim, que eu tinha que cair para aprender a levantar. Me deixou livre para ser mais eu. Te agradeço por tuuuudo o que me deste e fizeste por mim. Desculpa pelas vezes que eu falei o que não devia.
Eu não sou perfeita e não serei perfeita nunca, mas eu amo você, eu daria a vida por ti.
Te amo minha Guerreira Mulher que me espira.

Quando eu for uma mãe eu espero que meus filhos me amem assim como eu te amo. Quero ser a melhor mãe que me ensinaste a ser. 
Feliz dia das Mães para você minha Rainha.


Venho a desejar também Feliz dia das Mães para toooodas as mamães e futuras mamães. Para todas nós tentantes vos digo que merecemos também, pois já somos mães mesmo antes de nossos anjinhos aparecerem. Estamos nos empenhando para conseguir trazer nossos filhos ao mundo, estamos nos empoderando para fazer o melhor para eles e então já merecemos título de MÃE.
Parabéns para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.