sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dando as caras...

Olá...
Querida Nana sentiu minha falta, rsrsrs. Andei meio sumidinha néh???
Mas toooodos os dias entro aqui pra ver as novidades, eu tento ficar um pouco longe mas não consigo.
Acontece que estou perto da monstra e estou tentando me manter com os pés no chão sem ansiedade, ainda mas porque se ainda não for meu positivo preciso que ela se atrase (mesmo sabendo que eu vou ficar pensando que pode ser que tenha acontecido), acontece que dia 13 eu tenho consulto com o GO e dia 15 tenha ultra marcada... Daíiiii que minha bela monstra esta prevista para dia 14.
=/
Quero tanto ir no médico, fazer os exames, dar início ao meu "tratamento", mas pode ser que essa monstra atrapalhe tudo.

Ai meninas agente tenta tenta manter o foco em outras coisas, eu juro que até consegui por uns dias mas ai vem aquela luzinha de esperança. Esperança de ir na consulta e o médico dizer que meu colo esta fechadinho e que talvez seja gravidez. Esperança de ir fazer a ultra e na telinha aparecer aquele saco gestacional lindo com um grão bem miudinho com coração valente...

Sonhar não faz mal néh???? Ahhh eu sonho e sou uma eterna sonhadora.

Essa semana toda me peguei pensando em como iria arrumar as coisinhas, quando iria comprar o berço, o carrinho, em quando eu saberia que seria uma menina ou menino... TANTAS coisas e mais coisas.

Aí junto com os sonhos vem o medo, medo de não conseguir gerar meu filho.
Tanto medo, doí o coração.

Chega chega, quero esse medo longe de mim. Ele não me pertence, só os SONHOS me pertence, aliás eu sou a MY REALIZANDO SONHOS, e eu creio no meu DEUS todo poderoso que esse SONHO eu irei realizar.
                                                      Foto tirada pela minha tia Fotógrafa.

Nana obrigada por se lembrar e se importar comigo minha flor. Segunda já tem beta????
Ansiosaaa..

Beijoss

3 comentários:

Amor desde infância disse...

Joga esse medo no espaço! vc sera mãe acredite tomara que sua M nao venha é o meu desejo bjs!

Unknown disse...

oh amiga é assim mesmo a ansiedade
consome agente e aquilo que não queremos pensar
acabamos pensando, porém torço para que tudo dê certo e consiga fazer sua consulta e começar seu tratamento,amiga te enviei um email pois não tava
conseguindo te responder pelo meu face aff
obrigada bjs
linda noite de sábado

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Rafa disse...

Oi querida, que a sua M não veja e que dê tudo certo com o GO. Depois vem contar p gente como foi a consulta.

Bjuus

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.