quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Pipoca aqui em casa é queimada...

Olá meninas, já faz um tempo que queria colocar esse post por aqui... Mas por medo de chegar a ter que perde-la resolvi esperar um pouquinho.

A Pipoca aqui de casa é queimada, pretinha, meio grande e pula mais que pipoca na panela.

Dia 10 de Março ganhamos uma filha, essa veio do coração.
A Pipoca era de uma amiga minha, que tinha ela, um gato e outro cãozinho. Essa amiga estava sendo obrigada a desfazer dos bichos, e como a Pipoca era a mais serelepe ela resolveu doar a Pipoca.


Ela chegou morrendo de medo, casa nova, novos donos, longe dos seus irmãozinhos (gato e cachorro). Mas pelo primeiro dia ficou de boa, demorou uns minutinhos pra sair da casinha, mas logo saiu e foi conhecendo o espaço. Amou logo de cara o Luís, falei até que tinha perdido o Marido. 
A Pipoca veio sem dúvida alguma para fazer parte de nossa família, e agradeço a Deus por ter me dado a ideia de pedir para o Marido. Pois assim que minha miga postou foto dela dizendo que estava doando fui logo perguntando quantos anos tinha. E ai que fui pedir pro Morr deixar eu pegar ela. A principio ele não queria por já ser velhinha e acostumada com o lar que vivia, mas depois de muito conversarmos ele aceitou fazer uma experiencia e até a presente data ela se encontra entre nós.


A Pipoca tem 4 aninhos, é muiiiito serelepe, quando o Morr chega então nem se fale, pula pula pula até ele da colo, a cheira, lambe, roda roda roda.
Bagunceira parece a mãe, se arrumamos a cama dela ela vai logo tratar de bagunçar tuuudo.
É carente ao extremo, amorosa, ama um colinho, dormir nos braços do papai.


Agora vocês conhecem nossa filha Pipoca...


Beijos da mamãe e da Pipoca.

1 comentários:

Rejane disse...

ai que lindeza, amo bichos e temos duas lindinhas, uma se chama Bianca (é uma poodle toy de 9 anos) e a outra se chama Leona (uma labradora marrom de quase 2 anos). Lindinhas, amores nossos. Depois vou copiar vc e fazer um post delas tbm, amei a ideia amiga, sua pipoca é linda
bjos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.