quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Família do meu Sonho.


A Família do meu Sonho é uma família unida, pois como minha família não era nada unida eu quero mostrar para meus filhos e pra mim mesma de que família unida vence todas as barreiras.

Hoje minha família somos só eu e marido, mas eu quero filhos, dois é o minimo, três é o desejo. Mas não vou mentir que se eu tivesse $$ eu adoraria ter pelo menos 5. Isso mesmo 5 filhos é o meu sonho.

Acho lindo família grande, minha avó paterna teve 10 filhos, 9 vivos, não vou dizer que são todos unidos, mas eu vejo que há muito amor entre eles. Minha avó materna teve 6 todos vivos, também não são todos unidos, com exceção de um ou outro, vejo amor entre eles. 
Minha mãe teve 3, dois do mesmo pai e eu de pai diferente. Sou a caçula, e não me dou muito bem com meu irmão mais velho, tenho meus motivos, que não são poucos. Me fez algumas coisas que não consegui perdoa-lo ate hoje, mas de um tempo pra cá Deus vem me mostrando que eu preciso perdoa-lo, pela minha sobrinha, filha dele, que amo de todo o meu ser e por mim mesma. Estou tentando. Vou conseguir.

Não convivi por muito tempo com minha irmã, ela é criada por uma tia da minha mãe, quando estamos juntas nos curtimos mas brigamos. kkk Ela tem um probleminha, que ainda não sei bem ao certo o que é, que a deixa bem infantil, então tem que ser tudo do jeito dela, se não for já fica emburrada e chega até a me bater. Amo ela, mas que ela é briguenta isso ela é. rsrs

Tenho muitos primos, muiiiitos mesmo, creio que entre uns 40 ou mais. Não convivi com todos, não conheci todos.
Minha infância foi dividida em 2, antes dos 8 convivi com uns primos no Maranhão, brinquei muiiito, me diverti muito e aproveitei bem essa fase livre-leve-e-solta. Depois dos 8 convivi com outros, na verdade OUTRAS, eramos em 4 primas e nas férias sempre ficamos juntinhas curtindo muiiiito, brincando muito de barbie, de piscina, de casinha. Ahhh aproveitei bem minha infância.

Como disse quero muitos filhos, por vários motivos não quero filho único. O primeiro motivo é que eu (veja bem EU) acho que filho único é muito mimado. Segundo é que se eu tiver apenas um filho a família do Luís se acaba, visto que ele é o único que ainda pode procriar. Terceiro motivo é que eu quero que meus filhos sejam companhia um pro outro, mesmo sabendo que haverá muiitas briguinhas eu sei que eles vão se amar e vão cuidar um do outro.

Eu e Marido chegamos a uma decisão. Vamos ter 2 filhos, se entre esses dois 1 for menina fechamos a fábrica. Se nesses 2 nenhum for menina, vamos partir para adoção de uma menina, e ai teremos nossos 3 filhos.
Se mais pra frente tivermos condições quem sabe teremos mais 1 ou 2 filhos. kkkk
Por enquanto estamos na primeira parte de ter 2 filhos ou 3, mas quem sabe um dia não consiga convencer o Morr de aumentarmos nossa linda família.

E essa é a Família do meu Sonho.

Luís Fernando+Myllena+Gabryella+Luigi+Manuella= Família do Sonho.


Beijossss





0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.