sexta-feira, 12 de abril de 2013

Deus é Divino.

Elevo meus olhos para os montes e de onde me virá o socorro??
O socorro vem do Senhor que fez os Céus e a Terra.

Uma colega do trabalho falou sobre um testemunho lindo. Procurei na internet e vi que não é apenas lindo, é Divino.

Deus é maravilhoso, e ELE fará milagres em nossas vidas.
Eu creio em Deus e sei que o meu, o teu , o nosso milagre virá. Oremos.

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória. É Dele a vitória alcançada em minha vida. Tudo é do Pai. Se sou fraco e pecador, bem mais forte é o meu Senhor, que me cura por amor.

Fiquem na paz de Deus.


3 comentários:

Unknown disse...

sim amiga tudo é para a gloria de Deus
Deus vai te fortalecer a cada dia
e de dar o milagre na vida em seus ventre
tão somente creia no Senhor
linda noite
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Myllena, como chorei ao ver este video.
Tenho mto pouca fé, preciso crer mais, preciso rezar mais...
Lindo demais, só nos faz ter mais esperanças!
bjos

Amor desde infância disse...

oiiee passando para te convidar para uma brincadeira la no meu blog um bj!bom fds! Mtt lindo esse video Deus é soberano!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.