quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cobre-me, com o Teu amor me envolve.

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me




Passando só pra colocar esses videos que passei horas ouvindo. Lindos.
E essa canção da Aline Barros diz tudo, tudo o que fica em meu coração e que toda noite digo pra ELE.
Cada dia que passa minha fé esta maior. Deus tem os planos DELE pra mim, e eu sei que são os melhores, só ELE sabe realmente o que eu preciso. ELE é o Meu Deus, o Teu Deus, o NOSSO DEUS.

Usa-me Senhor, USA-ME.
Eu quero ser usada da maneira que te agrade, em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida, usa-me Senhor.
Transforma-me conforme a Tua palavra, e enche-me até que em mim se ache só a Ti.

Senhor quero viver pra Teu louvor, Te entregar tudo o que sou, com o meu viver te exaltarei Amado Rei dos Reis.
Senhor Tua verdade viverei, em santidade servirei, minha herança esta em Ti.
Meu coração esta em Ti.


Confio em Ti, confio em Ti
Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti
Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em tuas mãos.

Cobre-me, com teu amor, me envolve
Toma- me, perto quero estar;
E por esperar, novas forças eu terei;
E me levantarei, como águia voarei;
Pelo poder desse amor
Pelo poder desse amor
Pelo poder desse amor

Vou indo nessa, estou em oração por todas as tentantes, por todas as gravidas, por todas as mamães, por todas as mamães de anjos. Beijos e que Deus nos proteja e guie para o cominho mais lindo que Ele nos tem reservado.

3 comentários:

Unknown disse...

lindo esses louvores amiga
Deus há de fazer um milagre em você
lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

Esses louvores sao lindos !!Deus vai cumprir suas promessas acredite! um bj

Unknown disse...

Lindos videos Millena!
e que Deus faça Seu milagre em nós!!! Am[em
bjos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.