segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Saga dos Nomes. Parte 1

Bom, cá estava eu fazendo crochê e lembrando que meu filho ainda não tem nome definido, a filha já tem.

Eu não quero ficar chamando meu filho de "o bebe" "meu bebe", quero chamar pelo nome, mesmo antes de tê-lo aqui dentro de mim.

O Morr desde sempre disse que nossa filha se chamaria Gabryella, eu sempre quis Gyovanna, desde pequena e depois que conheci minha ídola, Anahí Giovanna, ai sim  reforçou a vontade. Mas o Morr batia o pé dizendo que seria Gabryella, e como eu lutei muiito pra fazer ele sentir essa vontade de já ser pai, resolvi aceitar, mesmo não gostando do apelido Gabi, por ele aceitei.
Mas daí que de menino ele nunca fala um que eu goste e nunca gosta do que eu falo. Nosso filho já teve vários nomes. Phellipe é o que ainda predomina, mas depois lembrei que o filho da prima dele se chama Felipe e não acharia legal alguém da família colocar o mesmo nome do meu, e muito menos eu colocar o nome do meu filho com o mesmo do dela.

Pensei pensei, conheci o blog da Mamãe aos 22, a minha linda xará Milena Lanne, me apaixonei pelo baby dela, o Luigi, coisa mais rica e fofo, lindo lindo, me apaixonei pelo sinal da beleza (duas covinhas na bochecha). Me apaixonei pelos dois e me apaixonei pelo nome Luigi, e ai tive a ideia de colocar Luigi Phellipe, o do marido é Luís Fernando. Masss ai veio a reclamação dos dois nomes (que confesso achar a mesma coisa), nunca chamarão pelos dois, um vai sempre ficar ali sem "existir".
Pronto resolvi colocar LUIGI. Masss como o Morr tem que colocar algum defeito veio me dizer que na escolinha chamariam ele de Luigi do jeito que escreve, que o nome é pequeno, e que não gosta nem do Luís dele.
Ta tiraram vocês do sério??? Imagine eu. kkkkk
Então eu aqui assistindo o Rei Arthur, me apaixonei por ele e pela história, fiquei com aquele nome matutando na cabeça.
Cheguei no Morr e falei:
-Você escolheu o nome da menina, Gabryella não é o nome que eu mais amo, o apelido me irrita, mas eu me coloquei no seu lugar e resolvi aceitar. Nossa filha se chamará Gabryella. Então acho bom agente entrar num acordo de que você fica com o da menina e eu com o do menino.
Ele-Ta bom então.
Eu- Nosso filho se chamará Luigi ou Arthur.
Ele- Luigi é melhor.

kkkkkkkkk Resolvido???
Nãoooo. Eu ainda estou em dúvida se Luigi ou Arthur. Acho que ficarei com os dois nomes, talvez quando eu estiver grávida e já souber o sexo eu converse com meu menino e ele decidirá entre os dois nomes.
Falo um nome de cada vez e no qual ele se mexer mais será aquele.

Ahh é talvez, porque pode ser que tal dia eu chegue aqui dizendo que já escolhi. kkkkkkk

Vou indo nessa. Beijosss e que Deus nos traga muiiitos positivos, positivos lindos que nos derramem lágrimas de felicidade, de gratidão a Deus.



3 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Oi Myllena "achei" seu blog e acabei ficando kkkk
Sou tentante e estou te seguindo pra torcer por você.
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Amor desde infância disse...

Eu tambem penso nisso para menino ja tenho é Antony e para menina ainda não, tinha pensado em Evelyn mais eu e o Rafanao temos certeza vamos ver ate o parto srrs são lindos os nomes q vc escolheu eu amo Arthur e Gabryella pois são os nomes dos meus primos srrs bjsss

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso mesmo amiga
eu fiz isso aqui em casa
o nome da minha é Gabrielle
e já a chamamos pelo apelido rs
Gabi, gostei dos nomes
caso resolvido rs

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.