quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pra minha Princesa.

Sonhar com você é muiiiito bom, mamãe acorda tão feliz. Já sonhei te amamentando, já sonhei te parindo, te dando banho...
Tem sonhos que a mamãe é obrigada a atrapalhar, o celular toca, o papai acorda e acaba acordando a mamãe, e ai que depois eu acabo não lembrando do sonho e nem tem como eu escreve-lo pra ti lê depois. Mas não tem problema, a mamãe sabe que sonhou com você e fica toda feliz.

Filha mamãe morre de medo de não poder te gerar no meu ventre, de não poder te sentir chutar, mexer, de não poder te parir. Mas se nada disso for possível é porque não foi o que Deus planejou, mas saiba que se não vier de dentro de mim, do meu ventre, eu te gerarei em meu coração, de uma coisa mamãe já tem certeza (e se Deus permitir também néh) você virá, de uma forma ou de outra, não tem problema se você for gerada por outra mulher, que eu de adote e te dê todo o meu amor. Mamãe já tem isso na cabeça.
Infelizmente mamãe já sabe que não vai ter como fazer vários tipos de tratamento para que seja gerada dentro de mim, mamãe não tem condições financeiras para tratamentos caros e acho que nem psicológicos, já que estes processos são tão demorados e a mamãe te necessita.

Filha converse com Papai do Céu pra que Ele te mande logo.
Tem várias roupinhas que a louca da mamãe comprou, tudo tão lindo, fora as que ainda irei comprar e as coisinhas que irei preparar. O tecido do seu protetor de berço já ta aqui, só esperando você aparecer dentro da barriguinha da mamãe e mostrar que é uma menina. Seu nome ta mais que escolhido (foi papai que escolheu, já tentei de várias formas convence-lo de colocar o nome que a mamãe escolheu a vários anosss, mas ele só quer esse, mas a mamãe já se acostumou e já ama esse nome lindo que será de uma princesa linda.) Gabryella, este nome significa "Enviada de Deus". Lindo não é filha??
Tantas titias esperando para que venha, para que complete a minha felicidade. Filha saiba que você é mais que desejada e mais que amada. Estamos te esperando. Papai já planejou seu chá de bebe, e você terá 2, pois a mamãe ta cheia de amiguinhas e também tem família que mora longe daqui. E olha que se você resolver vir logo pode ser que tenha 4 porque será um em Campinas, outro em São Paulo e dois no Maranhão, já que em Julho mamãe viaja e se você estiver dentro da minha barriga irei fazer dois chá de bebe lá na terrinha querida com pessoas que a mamãe ama muito, com seu vovô e suas bizas e são em duas cidades também. kkkk Quanto  Chá de Bebe em menina?!?!?!?

Vem filha, vem que a mamãe e papai te esperam, vem pra completar nossa família, vem abrir caminho pro seu irmãozinho que virá logo depois de você. Sim mamãe já pensa em irmãozinho pra você, assim que você fizer 2 aninhos a mamãe quer te dar um companheiro de brincadeiras. Vem filha fazer companhia pra sua priminha Emilly, vem ser a segunda netinha, a segunda bisneta e a segunda tataraneta. Vem filha me fazer feliz, me mostrar o que é esse amor incondicional. Vem me fazer mulher, mãe.

Gabryella Marie te amo e nunca ninguém vai me tirar esse sonho de te ter.





-Para as amigas virtuais, obrigada pelas palavras lindas, obrigada por cada minutinho que perdem para ver meus post.
Ana obrigada por me tornar madrinha virtual do nosso gergelim. E também estarei aqui para o que der e vier, sempre.

Beijos.               

1 comentários:

Ana - Vem bebê disse...

O amor tá transbordando nesse coração! Que lindo!
Gabryella Marie, venha pra gente te amar ainda mais!
Beijocas, minha comadre querida.

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.