domingo, 27 de janeiro de 2013

Dando um tempo...

Meninos estou morrendo de saudades de entrar na net e ir em cada cantinho para saber das novidades, mas estou em uma turbulência na minha vida e resolvi dar um tempo pra mim mesma.

Coisas ruins estão acontecendo, minha família esta indo embora, as duas pessoas que mais amo nesta vida estão indo para longe de mim, e só o que eu sei fazer é chorar, minhas noites só são choros e soluços. É como se estivesse arrancando elas de mim. Minha mãe e minha sobrinha Emilly estão indo morar no Maranhão, e estou me sentindo desolada, desamparada. Eu sei que tenho o marido, mas não é a mesma coisa, o Luís tem a família dele e a minha esta indo embora e agora eu fico aqui "sozinha".
O pior de tudo é saber que perderei tudo o que a Emilly esta aprendendo, perderei os abraços, os beijos, os carinhos... E esta doendo tanto.
Minha princesa esta indo embora e meu jardim agora irá ficar sem cor.
Minha rainha esta indo e agora não a verei sempre.
Essa dor esta me martirizando de uma forma insuportável. Eu sei que a saudade logo irá amenizar, mas eu não queria essa distância.
Minha sobrinha vai perder tantas oportunidades de uma vida melhor, porque eu sei que na minha cidade não tem muito a proporcionar para ela, ela vai sofrer tanto com a separação, com a perda do "lar dela". Tantas mudanças bruscas de uma só vez.

Meninas logo logo estarei de volta.
Ahh fiquem atentas no Sorteio...


0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.