sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sonho Meu.

Cartinha para a Gabryella Marie. (porque estava de rosa e não podia ser o Phellipe)

Essa noite eu sonhei com você, e assim que acordei queria vir correndo fazer uma cartinha pra você, pra não esquecer nenhum detalhe. Filha esse foi o melhor sonho que já tive até agora. Mamãe vai contar pra você como que foi o sonho.

" Acordei e você estava dentro do bebê conforto, do lado da cama da mamãe, quietinha, dormindo como um anjo. Fazia horas que você não mamava e por isso fiquei preocupada e resolvi acorda-la. Mamãe pegou você no colo, você estava toda de rosinha, com os cabelinhos de ladinho, gordinha, perfeita, toda serena. Tirei toda sua roupinha e a coloquei em meu corpo, fiquei te sentindo por um tempo e fui amamenta-la, mas você só chorava, não era por falta de leite, porque estava jorrando, seu pescoço estava todo sujinho do leite que derramava, papai pegou sua fraldinha para poder limpa-la, e mais uma vez eu tentei, você sugou e ficamos ali juntinhas, uma sentindo o corpo da outra, fiquei te observando e você era perfeita, clarinha, nariz perfeito, cabelinho liso, um verdadeiro sonho. Te amamentar foi tão perfeito, sem dor, só sentindo você procurar o bico do peito como se fosse uma gatinha, rolava a boca pra lá e pra cá, logo achava, mas quando perdia novamente ficava furiosa. Tão linda tão linda, mamãe se apaixonou mais ainda por você. Eu não cansava de te olhar, te cheirar, seu cheiro era tão bom."

E aí que o sonho acabou e quando acordei você não estava lá, e meu coração ficou apertadinho sem você, mas eu estava feliz, porque quem sabe você já não esteja aqui, dentro de mim. Ahhh como hoje eu estou feliz filha, te tive mesmo que em sonho e breve te terei aqui na vida real.

Gabryella Marie se você estiver ai do lado do Papai do céu peça pra Ele te enviar, pois a mamãe ta que não aguenta de ansiedade, não vejo a hora de sentir enjoos, de sentir seus pesinhos na minha costela, de te sentir mexer dentro de mim, e de te parir, te sentir sair de dentro de mim e depois pega-la e ficar grudadinha com você. Ai minha filha como mamãe te ama e te deseja. Você é o meu melhor sonho, e eu peço a Deus que passa de sonho e se torne realidade.

Eu te amo minha princesa.

1 comentários:

Unknown disse...

que cartinha linda querida
que papi do céu te enviei
seu milagre logo, confia
lindo fim de tarde
como passou o natal?? bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.