sábado, 15 de dezembro de 2012

Seguidoras + Breve Sorteio.

Meninas amaaadasss que me seguem, que estão aqui para ver meus post, meus compartilhamentos, para vibrarem coisas positivas rumo a mim e torcerem pelo meu positivo, Agradeço de tooodo meu coração por perderem um pouquinho de seus tempos para lerem o que tenho a dizer. Agradeço por cada oração.

36 Seguidoras... Ainn que felicidade de ter vocês aqui juntinho de mim.

Por este motivo lhes digo que assim que completar 40 seguidoras, pois 4 é meu numero de sorte, irei fazer um sorteio. Ainda não sei o que sortear, quero algo especial para que possam sempre lembrar de mim. Já tenho em mente algumas coisas, mas por enquanto ficará só na minha mente, mas breve lhes digo o que será.

Beijinhos em especial para o "Gergelim" (Paulo ou Larissa) e para a comadre Ana e para todas as minhas seguidoras.

1 comentários:

Ana - Vem bebê disse...

Oba!
O gergelim, ops, o Paulo e/ou a Larissa (sentiu a pressão dos gêmeos, néah?! coisas do marido) estão torcendo para que as 4 seguidores apareçam por aqui loguinho!
Bjss e bom domingão!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.