quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Oração de uma tentante.




Pai, eu te peço perdão, em nome de Jesus, pela minha ansiedade, por deixar que tantos sentimentos tomem conta do meu coração e me venham abater, enfraquecendo a minha fé.

Entrego agora minha vida em tuas mãos. Creio que sou amada por ti, e que o Senhor tem cuidado de mim. Sei que nenhum dos teus planos para minha vida pode ser frustrado.

Por isso, em nome de Jesus, toca no meu útero, torna-me fértil.Tu me criaste para gerar vidas.Tu conheces meu coração e meu sonho de ser mãe.

Em nome de Jesus Cristo, declaro agora canceladas toda mentira e opressão de Satanás.

Cumpre em mim o teu querer. Eu espero em Ti, Rei meu e Deus meu. Por isso eu te louvarei a cada dia, não olhando a situação á minha volta, mas olhando para Ti o autor e consumador da minha Fé.

Jesus, a partir de agora, descanso nas tuas promessas e na tua bondade. Obrigada por me amares e cuidares de mim.

Obrigada pelo filho que receberei de tuas mãos.

Toda Honra e Glória a ti, doador de toda vida.Em nome de Jesus.  Amém!

3 comentários:

Ana - Vem bebê disse...

My, vc está nas minhas orações, para que Ele te conceda o que deseja!
Estou na torcida!!!
beijos

Eliane Sopran disse...

Oi Flor, consegui teu blog pelo da Ana do blog vem bebe (que por sinal ja esta gravidinha) e assim como vc sou tentante a maternidade tb, pedindo a Deus pelo meu milagre. Ja estou te seguindo e espero poder compartilhar da sua graça e sonho de ser mae!!
Bjinhos com asas
Ely
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

Que oração linda My, vou copiar!!

AH! E obrigada pelo selinho viu?! Vou colocar lá no meu blog!
E como estão as expectativas pra esse mês??
A minha tá GIGANTE!!

Bjoos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.