segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Obrigada Deus.

Dia 16 completamos 4 anos e 5 meses juntos... Melhores momentos venho vivenciando ao lado dele, a pessoa que Deus colocou na minha história, me presenteou da forma mais bonita. Desde que estamos juntos nunca me imaginei sem ele, por nenhum segundo me imaginei fazendo planos com outra pessoa que não fosse ele. É um sentimento tão forte, tão gostoso, tão sincero, tão nosso, meu e dele.
Só ta faltando nossa Gabryella Marie ou nosso Phellipe vir pra completar nossa família.

Deus Obrigada pelo homem que me enviaste para me fazer a mulher mais feliz deste mundo.


Vida, agradeço a Deus todos os dias por te ter ao meu lado, por você ser o meu Marido. Deus não demorou, Ele caprichou e fez direitinho, com defeitos e qualidades. Te amo do jeitinho que és.
Vida desculpa por as vezes ser chata, eu sei que sou, mas essa chatinha aqui te ama mais que tudo, te quer mais que tudo, e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te fazer o homem mais feliz.
Mor breve não seremos mais dois corpos em um, breve teremos a missão de cuidar, amar e ensinar, e saberemos lhe dar muito bem com a situação, pois tenho você do meu lado e você me tem do seu, e juntos daremos conta de qualquer situação. Deus esta com a gente e nunca vai nos deixar sós.
Te amo muito muito muito.



2 comentários:

Maternar para sempre disse...

Parabéns querida... Que Deus conserve ainda mais esta linda união, e que logo Deus conceda o desejo do seu coração; Bjs
Tenha uma linda semana.
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

Camyla Toneto disse...

Oiiii, também estou te seguindo!
Você é uma tentante então?
Espero que o seu pequeno milagre aconteça logo!!
Ah, e parabens ao casal, e venham mtos e mtos anos mais juntos!

Grande beijo

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.