quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Já te sentimos...

Pouco tempo atrás o Morr era totalmente contra ter filhos agora, pelo fato de não termos nossa casa, mas depois de muitas conversas ele decidiu que agora é a hora. Foi uma luta convence-lo de que era isto o que eu mais queria, de que era ao lado dele que eu quero viver pelo resto da minha vida, que é com ele quem eu quero construir minha família... Mas tudo valeu a pena, consegui abrir os olhos dele e hoje ele quer nós queremos.

Hoje não sonho sozinha, tenho meu Morr para sonhar ao meu lado.
É tão bom conversar com ele sobre nossa filha ou nosso filho, planejar de como vamos enfeitar o cantinho do nosso presentinho, escolher os nomes, as coisinhas... Tudo tão perfeito, só ta faltando nosso presente ser enviado por Deus.

Não vejo a hora de fazer aquele teste de gravidez e ver duas listras ali bem vividas, de poder fazer meu HCG e ver aquele POSITIVO, de sentir todos os enjoos possíveis, de sentir tudo o que uma gravida sente...

Ah como é bom poder sonhar contigo, mas tenho certeza que vai ser melhor ainda quando você estiver aqui no ventre da mamãe. Já te sinto, sinto teu cheiro, sinto tantooo amor por ti que ainda nem habita entre nós, mas sim em meu coração e no coração do papai.
Filha(o) te amamos e te desejamos muito, vamos fazer de tudo o possível e o impossível para ser os melhores pais que você poderia ter.







Deus eu te peço que me conceda este dom de ser mãe, que me conceda a felicidade de poder gerar meu filho em meu ventre.



1 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Amiga fofa, obrigada por suas palavras de carinho, tmbem adorei ler seu blog, e agora tem mais uma orando por ti, e pelo seu milagrinho que eu creio que vira muito em breve...
bjkas de carinhoooo

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.