segunda-feira, 22 de outubro de 2012

É Oficial...

Enfim posso dizer que sou treinante... Era pra esperar até Novembro, mas pra quê esperar mais 1 mês se podemos fazer agora?!?

Estou feliz, muiiito feliz. Não quero ficar ansiosa, mas é quase impossível, logo eu Ariana do jeito que sou... Mas pra falar a verdade eu estou bem tranquila, sei que vai vir na hora de Deus, só Ele sabe qual é o melhor momento, eu só posso correr atrás dos meus sonhos, mas quanto realiza-los só Deus pode me dar a oportunidade, se for minha vez eu realizarei.

Breve venho com a noticia do Positivo, já posso sonhar com minha Gabryella ou meu Phelipe (isso mesmo, Phellipe, esse foi o nome escolhido por mim, agora meu filho tem nome assim como minha filha, rsrs), já posso ter esperanças de que logo logo terei um positivo.

Onde trabalho já tem 3 gravidinhas, e sei que farei parte deste time...




FIlha(o) já sonho com você, já sinto seu cheiro, já te quero já te amo e assim que você estiver aqui dentro de mim, cuidarei de ti como se fosse minha própria vida, te amarei com todas minhas forças, cuidarei de ti como se fosse um talismã. Você já esta ai do ladinho de Deus e logo logo Ele te enviará para nos trazer felicidades, para nos completar, para trazer o amor que precisamos. 
        Papai e Mamãe te ama muito.
               



2 comentários:

Lili disse...

Que momento maravilhosoooooo! Sei exatamente o que quis dizer sobre estar super ansiosa e tranquila ao msm tempo!
Vou ficar na torcida para que seu positivão venha rapidinho!
Beijos

Nutrindoabeleza disse...

SUPER PARABENS!!!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.