sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nas mãos de Deus tudo se realiza.

É isso aí, nas mãos do nosso PAI Tudo se realiza, prova disso é que entreguei minha vida nas mãos DEle e tudo esta se concretizando, da melhor maneira possível pois é do jeito que ELE quer. 
Dia 14 vai fazer um mês que vi morar em Campinas com o Morr, depois de 3 e 10 meses juntos estamos praticamente casados (praticamente porque ainda não casamos oficialmente) e esta indo tudo bem graças a Deus, nosso Ap já esta sendo mobiliado aos poucos, ainda estou desempregada mas já estou com entrevista marcada para amanhã e em nome do Senhor será do jeito que Deus quer.
Estou numa fase muito feliz e sei que isso só esta começando, logo virá fazes mais e muiiito mais feliz.

Só tenho a agradecer à Deus, pois ELE esta fazendo tudo de um jeito tão especial.

Gente só passei pra contar a novidade e logo mais terá um post muito lindo para minha querida mãe, já que estamos chegando no dia das mães (se bem que todo dia é dia delas). 

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.