quarta-feira, 23 de maio de 2012

Felicidade Parte I.

Depois de uns post nada legais, devido a pessoas infelizes que aparecem para tentar trazer infelicidade para agente, hoje eu venho aqui para começar mais uma nova etapa da minha vida. Eu queria entender como tem gente que entra no nosso cantinho só para atormentar nossas vidas, deve ser coisa co coisa ruim, mas esta repreendido em nome do SENHOR JESUS.

 Eu sou Feliz e tudo isso graças ao meu grandioso Deus, eu não tenho porque ficar triste com acontecimentos do passado, eu tenho que plantar felicidade para colher felicidade, tenho que deixar claro para todos que não vivo em um conto de fadas, mas com Deus eu sei que posso tudo. Eu não sou católica, evangélica, não tenho religião definida, mas sou CRENTE, sim sou crente porque eu sei que crente é aquele que crer em Deus e eu creio grandiosamente no meu PAI e com Ele eu vou além do que todos possam imaginar.

Fiz este blog com o propósito de conhecer mamães e futuras mamães, de colocar aqui informações que acho importantes, de tentar contar um pouquinho de mim, tentar expressar coisitas que aqui em meu coração estão...Tantos motivos mas o principal foi em me informar sobre gestação, pois eu quero e vou ser uma mamãe em breve e quero estar ciente dos assuntos rodeados ao assunto.

Hoje dia 23 de Maio de 2012 eu estou tão feliz mais tão feliz porque as coisas estão dando tão certo, Deus esta me presenteando tanto com esse milagre da vida só ta faltando outra VIDINHA dentro da minha (filha-o-) e estou confiante que muito breve esse milagre chegará.
Acho que muitas de vocês acham que eu já sou até tentante, mas ainda não porque eu tenho que pensar não só em mim mas principalmente em meu baby. Antes de engravidar eu tenho que pensar no meu plano de saúde, que infelizmente eu ainda não tenho e não quero em momento algum ter que precisar entregar a vida do meu baby nas mãos de pessoas que se passam por profissionais no nosso SUS, não é querendo me gabar, nem estou podendo gastar tanto dinheiro com plano de saúde, mas é que infelizmente nosso Sistema de saúde público não esta nada bom, eu vejo cada absurdo nesses postos de saúde. E posso e devo falar porque eu vi o nascimento da minha sobrinha em um hospital público e eu vi o descaso que fizeram com minha cunhada, graças a Deus não aconteceu nada com ela e minha sobrinha, mas é uma falta de respeita a mulher em sua primeira gestação ter que passar pelo o que ela passou, ter que ficar em uma sala junto com um monte de mulheres gritando de dor, sendo obrigada a ficar deitada em uma maca, sofrendo ali sozinha (pois nem eu pudia ficar ali com ela, tive que ficar esperando lá fora mas quando entrei vi aquele sofrimento), ter que sofrer todo uma dor de um parto normal nada humanizado e depois que o médico cansou de ficar olhando pra ela ali com as pernas pra cima, deitada, sofrendo, ter que ir pra uma cesárea nada desejada e desnecessária. Sinto imensamente nosso sistema público de saúde não ter compaixão por seus pacientes.
É por estes e inúmeros fatos que eu prefiro pagar caro para poder ter minha(meu) filha(o), eu prefiro me privar de algumas coisa e fazer meu plano de saúde para que ela(e) nasça em um ambiente que possa ser "só nosso", em um quarto privado onde só estejam pessoas necessárias, onde eu posso escolher em que posição parir minha cria. Eu quero poder ser a protagonista do meu próprio parto, onde minha(meu) filha(o) determine o exato momento de sair do meu ventre e só ir para uma cesária se isto for NECESSÁRIO, só se não tiver como ser Natural.

Eu queria poder escolher ganhar em casa, mas moro em um Ap onde o banheiro é minusculo, rsrs. Por este motivo é provável que eu vá parir em um hospital, mas eu quero uma Doula, porque na minha família não tem ninguém que possa me dar um suporte emocional, o Morr é tão medrosinho que tenho medo até dele não querer ver o parto (mas eu estou tentando passar pra ele que pra mim e pra nossa(o) filha(o)vai ser muito importante a presença dele, e parece que estou quase conseguindo), minha mãe (que amo mais que tudo) não é uma mãe amorosa, parece que tem medo de expressar seus sentimentos, talvez quando eu esteja no TP alguma coisa mude no coraçãozinho dela, mas mesmo assim eu quero uma doula que possa me dar um suporte emocional, ajudar nas contrações ensinando o jeito certo de agir. Bom muitas questões e não vou abrir mão.rsrs

Bom gente é por estes motivos que terei que adiar um pouquinho a minha tão esperada gravidez. Estou fazendo cotação de preço e estou boquiaberta com os valores, para a minha faixa etária não encontro um bom plano de saúde por menos de R$ 200,00, eu e o Morr vamos tentar fazer pelo dele que é de empresa e vai sair bem mais barato, o dele é da Unimed Paulistana plano Padrão, mas é coletivo, não sei bem como funciona esse coletivo. Se alguém ai tiver alguma experiencia poderia me dar uma ajudinha???
HELP.
 Pessoal vou ficando por aqui e depois venho escrever mais um pouquinho.
Que todos fiquem com Deus.




  

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.