sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Vida.




Mory,

No dia do seu aniversário eu não poderia deixar de expressar todo o amor que eu sinto por você e, além disso, toda a gratidão pelo apoio, afeto e carinho que você me dá. Sem você a minha vida seria apenas uma sucessão de dias cinzentos e chatos, mas a sua iluminada e sorridente presença faz com que tudo seja melhor e mais belo, e é por isso que este dia é verdadeiramente especial e abençoado. O dia em que você nasceu significa um marco para mim e para todo o planeta, simplesmente porque a sua existência torna o mundo mais brilhante, alegre e generoso. Que esta data se repita por muitas décadas e que você continue sempre ao meu lado, para que eu lhe possa entregar, todos os dias, o máximo do meu amor e carinho. Saiba que, enquanto eu viver, tudo farei para que você seja cada vez mais feliz.

Que Deus lhe cubra com o todas as bençãos possíveis, que ELE lhe der muiitos anos de vida.


2 comentários:

Anônimo disse...

linda declaração!!!

Vim agradecer sua participação em nosso sorteio e lhe desejar boa sorte!

Já estou te seguindo, bjocas, donamaricotafeliz

Grace Medice disse...

que lindo.. ja to seguindo bjusss

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.