sábado, 9 de julho de 2011

Aprendendo novas coisas, conhecendo novas Pessoas... VITÓRIA DE CRISTO

Bom eu sei que ando meio sumida, não é que eu não entre mas no Blogger é que estou vendo Blogger de outras Mamães, terminei de ler um deles hoje e esse foi o qual eu mais aprendi o que é acrania e o quanto essas crianças que nascem com esse problema são batalhadoras, lutam pela vida.
Aprendi o quanto Deus é bondoso conosco, o quanto devemos acreditar nas promessas de Deus, ter muita fé e confiar nEle. Conheci uma menina muito especial a Vitória de Cristo, quando eu entrei nesse blogger eu não tinha entendido o Titulo, demorei 2 minutos para entender, Vitória de Cristo era o nome dela. Vou colocar aqui um pedacinho do texto que a Mamãe dela colocou no Blogger e também o link para que possam conhecer melhor a história dessa Guerreira, não só dela mais como a dos pais dela que também são guerreiros e verdadeiros anjos que lutam pela vida da filha desde as 6 semanas de grávidez.

"Com doze semanas de gestação, descobrimos que nosso primeiro e tão esperado bebê tinha um grave problema chamado acrania. Não havia se formado nele a calota craniana, e as estruturas cerebrais seriam danificadas em contato com o líquido amniótico. Ficamos sabendo que esse tipo de malformação é incompatível com a vida e que nosso bebê morreria logo após nascer, e por isso poderíamos buscar judicialmente o direito de interromper a gestação.

Mas decidimos acreditar que Deus poderia mudar esta sentença e fazer o milagre de curar nosso bebê, permitindo que ele sobrevivesse após seu nascimento. Demos a ela o nome de Vitória de Cristo, e decidimos amá-la da mesma forma como temos sido amados por Deus, de forma individual, única e incondicional. E quando ela nasceu, fomos surpreendidos com um lindo milagre, uma vida preciosa que temos visto se desenvolver diante dos nossos olhos, pela misericórdia de Deus."


Esse é o link do Blogger da Mamãe Joana http://amadavitoriadecristo.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.