domingo, 19 de junho de 2011

Sem muito assunto...

Hoje passei o dia todo assistindo filmes, na verdade desde ontem....rsrsrs. Estou sem assunto então vou contando algumas coisinhas e se os assuntos começarem a surgir em minha mente ai eu começo a contar.
Esse mês minha cabeça esta voltada para a festinha da minha sobrinha Emilly, dia 26 de Junho, hoje é dia 19 e não esta tudo pronto para o dia, já era pra ter mandado fazer o papel de arroz mas estou esperando meu primo terminar a montagem, infelizmente estou achando que ele não terminou de fazer e estou preocupada, estava tudo tão programado e na hora "H" acontece essas coisas. Mas tudo bem estou mantendo a calma. A festinha dela vai ser do Patati e Patata, personagem que ela tanto ama. Bom já fizemos as roupinhas dela, eu e minha mãe, uma roupinha de palhacinho e um vestido de palhacinha rosa com bolinhas brancas, ficaram lindas.
Essa semana ainda tenho que encomendar os salgados, mas na verdade nem sei se eles fazem para o domingo, estou torcendo que façam, falta comprar as coisas de mercado, os frios, os ingredientes para fazer os docinhos, refrigerante...
Namorado foi trabalhar hoje e estou sozinha sem nada pra fazer, um final de domingo bem xatinho. Quer saber vou é assistir mais filmes.
Beijos e boa noite .

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.